PROUCA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTOR-FORMADOR


O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) torna pública a seleção de pessoal e formação de cadastro de reserva ao Programa Um Computador por Aluno (PROUCA). São ofertadas 10 vagas, para atuação no projeto em Fortaleza.
 As inscrições online começam nesta quinta-feira, dia 31, e seguem até o dia 3 de agosto. Os interessados devem preencher formulário online, disponível no link: http://tinyurl.com/kcann8a.
 O tutor-formador do PROUCA atuará no apoio e acompanhamento de professores cursistas da rede pública de ensino, que buscam desenvolver o programa entre os seus alunos, e no planejamento de atividades pedagógicas envolvendo o uso de laptops educacionais em sala de aula.
Para se candidatar é necessário a formação mínima em nível superior, experiência comprovada de 1 (um) ano no magistério, disponibilidade de no mínimo de 12 horas semanais e não participar, como bolsista, de outro programa do Governo Federal. Os tutores e formadores receberão bolsa mensal no valor de R$ 765,00 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Mais informações em http://www2.virtual.ufc.br/portal2/index.php/noticias/607-prouca-lanca-edital-para-selecao-de-tutor-formador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade sobre o romance "Gaibéus", de Alves Redol.

O "surrealismo avançado" de Herberto Helder.